(51) 3037-9690
(51) 98448-5063

IAPS promove o 11º Encontro do Programa Qualidade de Vida aos aposentados e pensionistas

O Instituto de Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de São Leopoldo (IAPS) realizará, no dia 26 de março, o 11º Encontro do Programa de Qualidade de Vida, voltado aos aposentados e pensionistas do instituto.

O encontro acontecerá das 13h30 às 15h30, na sede do IAPS – Instituto de Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de São Leopoldo, localizada na Av. João Corrêa, 1350 – 4º andar, Centro, São Leopoldo/RS.

Nesta edição, os participantes poderão aproveitar a Oficina de Chocolate com Thaís Gottschalk, uma atividade especial que busca promover momentos de integração, aprendizado e bem-estar entre os segurados.

As vagas são limitadas a 15 participantes, portanto é importante garantir a inscrição com antecedência.

Confirme sua presença pelos contatos:

(51) 3037-9690
(51) 98448-5063

beneficios@iaps.com.br

O IAPS convida todos os aposentados e pensionistas a participarem desse momento de convivência e qualidade de vida.

Publicado em 12/03/2026

Instituto de Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de São Leopoldo foi criado em 27 de janeiro de 1993, por meio da Lei nº 3.821-A. Trata-se de uma entidade autárquica que, por sua natureza jurídica e conforme os dispositivos legais que a regem, possui autonomia administrativa, financeira e contábil.

© 2026 Instituto de Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de São Leopoldo – IAPS. Todos os direitos reservados.

 

Acessar o conteúdo